27/05/2017

Avon | Primeiras impressões


A Telma do blog  Baú da Vaidade e revendedora Avon enviou-me dois produtinhos da mesma para que eu pudesse experimentar e dar-vos o meu feedback. Nunca usei nada da Avon antes,  por isso irei contar-vos também as minhas primeiras impressões da experiência com a marca. 

A encomenda veio cuidadosamente bem embalada e as coisinhas chegaram impecáveis. Com os produtos veio também um bilhetinho escrito à mão pela Telma. What a sweetheart! 

Recebi o perfume  Summer White Sunrise e o Glimmerstick Eyeliner - Blackest Black


Summer White Sunrise é  uma fragância floral que promete despertar "a deliciosa sensação de uma manhã de verão". O perfume tem um cheirinho muito bom,  suave e levemente doce, mas nada de enjoativo. A durabilidade dele é boa (dura certa de 4/5h). Já usei diversas vezes e  arrisco-me a dizer que é um dos meus produtos favoritos dos últimos meses.


O eyeliner que eu escolhi é preto é vem em barra. Sempre usei eyliner em gel e receava não conseguir aplicar com este. Mas ele é super macio, super pigmentado e muito fácil de aplicar nos olhos,  por deslizar de uma forma muito agradável. Já o usei imensas vezes e gosto bastante do resultado. Só tenho pena que a pontinha dele com o tempo vá ficando arredondada o que para quem gosta daquele delineado gatinho com a pontinha fininha pode dificultar um pouco.  De resto é muito tranquilo,  faz o papel de um lápis de olho na perfeição! 

Se quiserem adquirir estes ou algum outro produto Avon,  entrem em contato com a Telma aqui,  ela é super querida e vocês serão muito bem atendidas.  E não se esqueçam que para terem um desconto de 5% numa compra usem o código que está na barra lateral do blog (diariodeumaafricana)! 

Gostaram dos produtos?  Ficaram curiosas por experimentar algum deles? Já adquiriram alguma coisa na Avon antes?  Se sim,  qual o vosso artigo favorito? xx

6 comentários :

  1. Gosto bastante da Avon mas no entanto nunca testei esses dois produtos beijos!

    ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
    Meu cantinho Lusitana❤Blog
    “Página- FACEBOOK”

    ResponderEliminar
  2. Também nunca usei nada da Avon, um dia irei experimentar encomendar qualquer coisinha.

    http://acasadabrancadeneve.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho montes de coisas da AVON e adoro!

    Beijinhos
    That Girl | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
  4. Encomendei alguns produtos da Avon porque eu acho que são muito bons mesmo.
    Sempre usei batons ou perfumes deles e nunca cheguei arrepender-me.
    Beijinhos!
    http://grandesonhadorablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. gostava de ter visto no teu olho o eyeliner para ver como ficava.

    beijinho,
    http://www.moibyines.com

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...