23/05/2017

Outfit | It smells like summer


Hey there! 

Tenho estado um pouco ausente aqui no blog, mas nos próximos dias trarei muito conteúdo para compensar. E tenho uma mega novidade para vos contar,  fiquem atentos!! 

Recebi uma bolsa super gira da Zaful, e ela é tão fotogénica que definitivamente tive que fazer uns cliques com ela. Aproveitei e completei o look com o halter top amarelo que vos mostrei neste post


Como podem ver, ela é em formato de um ananás, e simula as cores da mesma. Vem com uma alça dourada, muito resistente e que dá um toque muito fancy à bolsinha. 


Fiquei mesmo satisfeita quando ela chegou. Super,  super bem embalada e completamente fiel ao que está no site

Acho que é um ótimo acessório para um look muito básico e monocromático (pra dar aquele apontamento de cor) ou para um look mais irreverente e colorido. And as you know, o ananás é muito a cara do verão, portanto podem ter a certeza que ainda a vou usar bastante nos próximos meses!

Para os mais discretos,  a Zaful também tem uma versão mais neutra desta bolsa, em tons cinza e preto. Confesso que fiquei muito indecisa entre essa e esta,  mas decidi arriscar em algo diferente do que costumo apostar,  e não me arrependi! 


Halter Top: AQUI  | Bolsa: AQUI

Este vestido está com uma promoção muito boa: cross back dress
Usem este cupão para terem ainda um desconto de 10%: ANNELIZF

***
O que acharam do outfit e das peças? Se quiserem saber mais info ou detalhes das peças de que falei é só clicar nos links!  xx

25 comentários :

  1. A bolsa é linda, linda, linda! Mesmo perfeita para o verão!

    Beijinhos,
    the-mjournal.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também achei Mariana! É muito a cara do verão, sem dúvida!

      Eliminar
  2. Que bolsa tão gira! Adorei o look :)

    Beijinhos
    http://blogdafatiima.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Maravilhosaaaa, eu amei a bolsinha demaisss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahhh Raquel, muito obrigsda, eu também amei 😍

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Eu ainda estou obcecada com ela, ahahahaha

      Eliminar
  5. Tão liinda! Essa bolsa é um amor *-*
    The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  6. Ai que mala linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  7. Gostei do look :)
    Beijinho**

    https://tinygirlreviews.wordpress.com

    ResponderEliminar
  8. A mala é super gira, adorei.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. A mala é gira mas o cabelo é a melhor parte! Gostei bastante da cor :)

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderEliminar
  10. Adorei as fotos o look, a bolsa
    toda linda
    http://www.michelineramalho.com.br/

    ResponderEliminar
  11. Primeiramente: QUE MULHERÃO HEIN
    Ameeei essa bolsa! Já quero uma pra mim!
    O look como um todo está um arraso! :)
    Cheiro de Pipoca

    ResponderEliminar
  12. Omg essa mala é tão linda! Acho que fizeste muito bem em apostar nessa cor! E esse teu cabelo está lindo <3

    http://purflefox.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Olaaaaa :)
    Eu não gosto de amarelo, mas essa bolsa é qualquer coisa ;)
    As tranças estão um arraso!
    Beijinhos!
    Gosto muito de tu <3

    https://devaneiosdemissl.wordpress.com/

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...