25/07/2017

Banggood | Os meus 5 must have!


Para quem não conhece,  a Banggood é uma loja online muito semelhante ao eBay ou ao Aliexpress por vender de tudo,  desde eletrónicos a produtos de maquilhagem. E tem coisas super baratinhas que aparentemente valem muito a pena. Fiz uma pequena wishlist e selecionei 5 artigos da loja (inconscientemente todos relacionados com maquilhagem e beleza) que eu gostaria de adquirir. 

1. Kit de escovas de maquilhagem
Só mesmo para me contrariar e queimar o meu filme: Não sou o tipo de pessoa que perde muito tempo a maquilhar,  embora goste de me arranjar mínimamente antes de sair de casa.  E por isso nunca tive grande preocupação em ter pincéis,  se fosse preciso dava um jeitinho com os dedos e pronto. Mas ultimamente tenho sentido que preciso desse upgrade na minha vida,  so why not? | clica AQUI para mais detalhes

2. Espelho de bolso vintage

Levo sempre um espelho comigo na mala. Dá-me sempre imenso jeito porque eu sou a atrasada da vida,  saio sempre de casa à última da hora e acabo por terminar de passar o eyeliner e o rímel no autocarro. Achei imensa graça a este espelho por ter todos estes detalhes que me remetem para a época medieval que costumo ver nos filmes e tive que o adicionar à minha lista! | clica AQUI para mais detalhes

3. Kit escova esfoliante facial


E porque antes de uma maquilhagem poderosa tem de existir uma pele saudável e bem cuidada, o terceiro item da lista é este kit de escovas esfoliantes faciais. I mean,  não tenho a certeza se todas têm efeito esfoliante,  mas eu já tive a oportunidade de experimentar a que esfolia e gostei bastante, acho que é uma engenhoca que vale muito a pena ter em casa. | clica AQUI para mais detalhes

4. Máscara clareadora de manchas 
Felizmente nunca tive acne. Mas nos ultimos meses tenho tido uma concentração de espinhas na zona da testa terrível, que me deixa com umas manchas que só Alá na causa. Tenho feito máscaras caseiras,  principalmente com borra de café e tem ajudado a amenizar,  mas gostava de experimentar outros métodos,  como por exemplo esta máscara chinesa. | clica AQUI para mais detalhes

5. Batons líquidos matte
O que seria uma wishlist minha sem batons líquidos matte nela?  Ahah. Tenho ouvido e lido boas reviews dos batons da Banggood e por isso decidi colocar estes na lista. Pelo site não consegui perceber se vêm o kit de 5 batons,  ou se vem só um à escolha. Como não vi a opção de escolher a cor, deduzo que venham os 5. | clica AQUI para mais detalhes

***

Já conheciam a Banggood?  Já compraram coisas por lá?  Como foi a experiência?  Gostaram das minhas escolhas?  Não se esqueçam de clicar nos links para mais detalhes! xx


12 comentários :

  1. Já conhecia a loja mas nunca comprei nada! :D
    Gostei das tuas escolhas! :)

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia e adorei as tuas escolhas! Tenho de lá fazer umas comprinhas

    http://marta-raminhos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Conheço a loja e gostou bastante
    tenho esse kit de pincéis e adoro bastante
    gostei das tuas escolhas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. já tinha ouvido falar mas nunca tinha espreitado nem comprado nada. Mas fiquei curiosa com alguns itens da tua lista ahah
    caso tenhas encomendado vou adorar ver algumas reviews :D
    beijinhos, jess
    girlygirlsthinkpink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Eu confesso, curto à brava a Banggood, é um mundo ahah :D fiquei de olho no espelho :p e tenho a escovinha e é porreirinha!

    Jiji

    ResponderEliminar
  6. Adorei o post Sandra! Não conhecia este site nem tinha ouvido falar até agora eheh. Tudo o que colocaste na tua lista é simplesmente tudo o que eu escolheria também ahah
    Beijinhos :)
    http://i-dreamer-girl.blogspot.pt/2017/07/passeio-por-lisboa-outfit.html

    ResponderEliminar
  7. Já tinha ouvido falar, mas, não estou muito dentro destes sites. Adorei as tuas escolhas e fiquei curiosa com alguns, se, adquirires algum deles, acho que era ótimo fazeres uma review sobre o produto! Adorei o teu blog! A seguir!! :D http://bolacha-mariaa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. preciso mesmo de comprar pincéis novos!!
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. já recebi varias coisinhas da loja e gostei muito

    ResponderEliminar
  10. já tinha ouvido falar, mas nunca fui ao site nem fiz nenhuma compra!
    Mas adorei os teus must haves e aqueles batons matte NEM VOU DIZER NADA! (LOUCA POR BATONS MATTE SOU EU!! AHAHA)
    Beijinhos,
    Helena

    Girly World | Último post

    ResponderEliminar
  11. Adorei o espelho!!
    Beijinho**

    https://tinygirlreviews.wordpress.com

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...