-->

Arabella


Olá meninas!
Digo meninas pela força do hábito, mas sejam, também, os meninos bem vindos. O meu nome é Ana, mas sintam se também a vontade de me chamar Arabella, ou de Ruivinha, porquê? A ideia de Arabella pegou através do nome do meu blog, Woah Arabella, inspirado na música dos Arctic Monkeys e acho que qualquer um entende que me começaram a chamar de Ruivinha quando tingi os meus fios de vermelho brilhante. Graças a Deus, surgiu a oportunidade de me tornar colaborado do Diário de uma Africana e estou aqui para me apresentar a vocês.

Nome: Ana Cristina.
Idade: 16 invernos, porque os invernos são muito amor. E marquem nos vossos calendários o dia 7 de novembro.
Ano de Escolariedade: 11º em Linguas e Humanidades.
Localidade: Viseu, a Cidade do Grande Viriato e da feira mais antiga da Península Ibéria.
Especialidades: Ainda não sei ao certo o que trazer ao Diário De Uma Africana por isso, perdoem me, mas um coisa posso garantir, vou trazer muitas dicas. Desde moda até coisinhas para quem também têm um blog, coisas praticas, para vos ajudar.
Hobby(ies): Gosto muito de ler, escrever, ver filmes e séries. Fica a nota que ler não é apenas livros, na realidade o que mais leio são fanfics, devia a ter acesso gratuito e fácil a muitas, sobre diversos temas e pessoas que admiro. Aliás, até os livrinhos de instruções das coisas que chegam cá em casa, eu devoro. rs.
Desporto: Vamos rir-nos um pouco porque a minha resposta mais preferida a este tema é fazer compras. O meu desporto preferido é algo que não pratico nem nunca tive jeito para gostar. Estou a falar de futebol, o desporto rei no nosso país que me torna uma sportinguista ferranha.
Maior sonho: Digo sempre que a minha maior ambição é ser atriz e atuar em Hollywood, mas o sonho é ter a minha própria família. Casar e ser mãe.
Prenda mais desejada: Há alguém que consegue embrolhar o Dylan O’brien e envia-lo para a minha morada? Não? Oh, okay!
Loja Preferida: É sem duvida a Chanel e eu nunca comprei nada lá.
Marca de Roupa Preferida: Não vou dizer que é a Chanel quando não tenho um vida financeira para comprar roupa lá, por isso vou responder com a Zara e a Bershka.
Marca de Calçado: Converse e Vans.
Livro Favorito: O Principezinho e Antoine de Saint-Exupéry. Li o pela primeira vez quando era ainda criança, só anos mais tarde, quando o rê-li é que consegui entender a sua mensagem.
Filme Favorito: Adoro os clássicos dos anos 70/80/90, então os meus filmes preferidos são Grease, Top Gun e Cry Baby
Música Preferida: É dos The Police e chama-se Every Little Thind She Does Is Magic e advinhem? É um clássico dos anos 80.
Banda Favorita: Tenho muitas, sou obrigada a citar os Arctic Monkeys por toda a inspiração que me dão e os One Direction, um banda que acompanho desde que lançaram o primeiro sinlge. Mas, cadê o espaço para falar do Shawn Mendes e do James Dean? Ou até mesmo do Leonardo DiCaprio?
O meu blog: Woah Arabella ( O “ah” é mudo, lê-se “Wouh”, como se representasse espanto)

As minhas redes sociais:

Sem comentários :

Enviar um comentário